segunda-feira, 28 de maio de 2007

Carvão: Composição: Ana Carolina

Minha tia fez um pedido ... Aqui está, prontamente atendido, com todo carinho.

a hamonia da música inteira se rezume a repetição dos 12 compassos da introdução. Uma fraze executada pelo violão, na metade do 5º compasso, que é um arpejo de mi diminuto, partindo do mi solto 6º corda (Veja na partitura ....)


Carvão


Intro: | Eadd9| F#m7(b5)9| D6/F#| F#m6(11)| | Bm7| Bm7/A| Gadd9|
Gadd9 D/F#
| Emadd9 F#7(b13)| Bm9 Bm9(11)| Bm9 Bm9(11)|




Eadd9
Surgiu como um clarão
F#m7(b5)9

Um raio me cortando a escuridão
D6/F#
E veio me puxando pela mão
F#m6(11)
Por onde não imaginei seguir

Me fez sentir tão bem, como ninguém
Bm7 Bm7/A
E eu fui me enganando sem sentir
Gadd9
E fui abrindo portas sem sair
D/F# Emadd9 F#7(b13)
Sonhando às cegas, sem dormir
Bm9
Não sei quem é você

Eadd9
O amor em seu carvão
F#m7(b5)9
Foi me queimando em brasa num colchão
D6/F#
E me partiu em tantas pelo chão
F#m6(11)
Me colocou diante de um leão

O amor me consumiu, depois sumiu
Bm7 Bm7/A
E eu até perguntei, mas ninguém viu
Gadd9
E fui fechando o rosto sem sentir
D/F# Emadd9
E mesmo atenta, sem me distrair
F#7(b13) Bm9 Bm911
Não sei quem é você

Eadd9
No espelho da ilusão
F#m7(b5)9
Se retocou pra outra traição
D6/F#
Tentou abrir as flores do perdão
F#m6(11)
Mas bati minha raiva no portão

E não mais me procure sem razão
Bm7 Bm7/A
Me deixa aqui e solta a minha mão
Gadd9
Eu fui fechando o tempo, sem chover
D/F# Emadd9 F#7(b13)
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer
Bm9
Quem é você?
Bm9(11)
Quem é você?
Bm9
Quem é você?

Você...

Harmonia bem legal da Ana Carolina. Uma excelente composição, sem dúvida. O arranjo de cordas está mto bonito.
Uhm!!! faltou o último acorde ... as vezes eu fico sem saco ... depois eu coloco ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br