quinta-feira, 27 de março de 2008

Pesquisa Delphi 2008 e Delphi On Line Day


Amigos tudo nesse nosso mundo de TI passa e acontece tão rápido que dois ou três meses podem parecer uma era. Pois bem, é quase heróico para nós nos mantermos atualizados. Contudo, é imprescindível que o façamos. Postar aqui no blog o que desejamos e julgamos importante também, quase sempre, é superar restrições severas. Nem tudo que gostaria tenho tempo de documentar. O tempo passa e vamos juntando os cacos ...

Sempre que sobra um tempo dou uma olhada no site da CodeGear, faz tempo quero mencionar aqui no ZN sobre um material muito interessante no site da CodeGear ....

Atenção, atenção comunidade!!!
Antes de qualquer outra coisa, é super importante responder a pesquisa Delphi 2008.


Aconteceu o Delphi on line Day! Quem perdeu??? Quem perdeu ainda tem uma chance de não ficar boiando no assunto.

Sobre as palestras: Recomendo, mesmo que sua área de atuação não seja diretamente ligada ao Delphi, dedicar um tempo e conhecer os novos produtos da Borland, eles ainda poderão salvar sua vida (hehheeh). Um detalhe importante, tudo em português, é o pessoal da CodeGear brazuca mostrando que pode fazer a diferença no cenário internacional. Parabéns para vcs!!!
A CodeGear, divisão da Borland responsável pelas IDEs, promoveu em 7 de dezembro do ano passado, um dia inteiro com apresentações, on-line, sobre informação técnica, visão e conceitos práticos de algumas das tecnologias-chave para os desenvolvedores. As Palestras foram:

  • As principais razões para migrar de Delphi 7 para RAD Studio 2007- por Andreano Lanusse.
  • Generics em RAD Studio 2007 – por Manoel Edésio
  • Utilizando dbExpress 4 Framework – por Bruno Lichot
  • Blackfish SQL sem limites para stored procedures e triggers em Delphi - por Leonel Togniolli
  • Desenvolvendo Aplicações WEB com ASP.NET, AJAX e RAD Studio 2007 – por Andreano Lanusse
  • Melhorando a qualidade de suas aplicações em Delphi – por Ricardo Barbieri
  • ECO IV e RAD Studio 2007 – por Adilson Jr.
Enjoy!!!!

Um comentário:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br