sábado, 23 de maio de 2009

Você já isntalou o IE8?

Como o título já diz: eu já. A microsoft colocou o Internet Explorer 8 como atualização crítica para o Windows XP e cá estamos nós usuários deste maravilhoso sistema operacional atualizando.

O navegador é muito bonitinho: A interface é boa, tem depurador de Javascript (já dava para fazer isso anteriormente, mas agora está incorporado no navegador), etc. Mas um problema assola alguns usuários (como minha digníssima que ainda usa muito o Internet Explorer): o teclado.

Alguns usuários têm notado que no IE 8 o teclado não responde legal. Na minhma máquina acontece isso Neste link [forum.clubedohardware.com.br] há uma discussão do problema e possíveis causas e soluções.

Alguns males vêm para bem: Agora minha patroa já está começando a usar o querido por todos Firefox para navegar, graças as minhas insistentes investidas. Ha ha. Aproveitei essa hora para trazê-la ao lado da luz.

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Felipe, quanto mais a Microsoft atualiza o IE, mais problemas aparecem e mais pesado ele fica.
    O único que ainda funciona bem, mas com as atualizações desabilitadas, é o IE6. Instalado crú.
    Eu uso o Firefox a muito tempo e não troco por nada. Carrega rápido; as atualizações dele são plugins (opcionais); além de você poder deixá-lo com sua cara com os temas.
    Ainda não esperimentei o Crhoma, mas deve ser para recido com o IE8.
    Um abraço e parabéns pelo blog.
    http://pescanalagoa.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br