segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Novos Tempos - Mart'nália

O coração de quem é Zn bate em dois por quatro. Onde o Surdo e o Tan-tan fazem mais sentido, ecoam deep in my heart.

Gostei bastante desse último trabalho da Mart'nália ...

"NOVOS TEMPOS" uma composição do violonista|Guitarrista, Cláudio Jorge, composta numa viagem em turnê com Martinho da Vila. Segundo reza a lenda, assim que ouviu, Mart'nália, reservou pra ela, exigindo exclusividade: "_ Essa é minha, não dá pra ninguém que um dia eu gravo". Pois é, aconteceu ... Obrigado Claudio Jorge, obrigado Mart'nália. Então por isso mesmo ... lá vai ...

“Se você gosta de samba, encosta e vê se dá ...”




NOVOS TEMPOS
A chuva chega e ela vem lavar
Vem me livrar do mal
É água fresca para aliviar
Meu coração que secou
De tanto pranto derramado
Pela mágoa
Que se instalou no meu peito
De um jeito tão perverso
Hoje se desfaz nesses versos
Um arco-íris se formou no céu
É um sinal
Que a paz está de volta na minha alma
Sinto calma
São novos tempos enfim graças à chuva
Que levou o rancor
Me permitindo viver
Outro grande amor
Graças à chuva
Que levou o rancor
Me permitindo viver
Outro grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br