domingo, 22 de junho de 2008

Chromazone - Guitar and Bass

Nas horas não vagas, quando preciso zerar a mente, sentir como se ela fosse um papel em branco, encontro na música uma forma rápida e eficiente de atingir este estado. O tema do momento no meu momento é o “ultimate-extreme-hardcore” Choramazone. Sem sombra de dívida uma zona radical, contundentemente adiatônica, paradoxalmente polirrítmica. Essa música da onda .... hehehehhe
Corrigi alguns compassos da partitura que postei anteriormente. Contudo, não está academicamente perfeita, mantive a imperfeição conveniente e agradável, mas com um pouco de boa vontade dá pra entender tudo direitinho que está escrito (hehehhe).
Além disso, escrevi a partitura do baixo (Bass - score). Deu um trabalhinho fazer essa transcrição, estou sem prática. Apesar disso, foi mto prazeroso absorver esse groove (da melhor qualidade). Procurei a rodo na Internet, não achei nenhuma partitura (transcrita) do baixo do Chromazone, as vezes fico abismado como esse tipo de conteúdo é raro na web. Acho lamentável e não consigo entender pq!
O próximo passo será partir para os improvisos. Isso vai ser pedrera, um solo do Stern e um do Brecker!!! Aula de pós-graduação! Bem, se eu sobreviver ... vai ser relatado aqui ... hhehehhe.
Chega de papo ... segue as partituras:


página 1 de 4


página 2 de 4


página 3 de 4



página 4 de 4

Cavadas ...

Bass:

página 1 de 2



página 2 de 2


Guitar:

página 1 de 2




página 2 de 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br