sábado, 21 de junho de 2008

Finalmente Zerei o Resident Evil 4

Olá olá olá!!!

Desculpem tomar o espaço do blog dessa maneira mas eu finalmente consegui zerar o Resident Evil 4 do PS2! Eu não acreditava mas o jogo é um dos melhores que eu já joguei até hoje. Se existe por aí alguma outra pessoa no mundo (eu acho que sou a única pessoa do mundo que ainda não tinha terminado este jogo hehe) que ainda não tenha jogado, eu recomendo. Ótimas horas de diversão. Não se esqueça de também completar os jogos extras que liberam. Eu joguei o Assignment Ada e o Separate Ways e achei absurdo - muito maneiro.

Veja o que o gamespot fala sobre este jogo.

No mais estou terminando mais um post sobre Linq e vou postar aqui assim que eu terminar. Grande abraço a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br