sexta-feira, 20 de abril de 2007

Quer me enviar um código? Cola nesse site

Olá olá a todos.

Neste post vou falar sobre um site interessante que eu encontrei passeando um pouco no IRC do Debian.

Vocês já se depararam com uma situação onde vocês precisem mostrar um código ou um texto para várias pessoas (talvez uma só) e não têm onde colocar este texto? Quem usa IRC sabe hehe.

Bem um cara criou esse site que é muito legal. Você escolhe seu nick, seleciona o tipo de texto (ele pinta código xD), coloca uma descrição e pronto. É só mandar a url para qualquer um.

Eu acho uma super ferramenta para trocar códigos ou informações com um número bom de gente.

Imagina: 5 pessoas no MSN conversando sobre um programa e precisam mostrar partes de código umas para as outras... Com esse site é possível.

Então valeu. abraços para todos e aproveitem. Ia me esquecendo. Como diz o FAQ o cara apaga a parada em 24 horas. Mas vale a moral e a idéia do cara. Foi para o meu del.icio.us na hora. Em tempo: criem e divulguem os seus favoritos também para a galera saber quais sites cada um gosta de acessar e conhecer algo novo.

Agora sim, abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br