quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Artigo interessante sobre o futuro da televisão

Olá nossos assíduos visitantes (se não mencionar eles enchem minha caixa de e-mail reclamando! ahuhauhaau). O post de hoje é sobre um link muito interessante que eu achei na net hoje.

Vindo pela rua, passando em frente a uma banca de jornal, eu vi um banner da revista Super Interessante que era assim: Lost e o fim da TV. Advinhem: fiquei curioso e corri para a net para ver do que se trata.

O google me levou para um post no fórum do site LostBrasil - Hoje em dia é o maior site sobre Lost do Brasil (acho que de toda a América Latina também).

O texto é longo, mas vale absolutamente a pena ler. Meus olhos brilharam quando li sobre as novidades que podem chegar à maneira que vemos TV hoje em dia.

Sem mais demoras, segue o link. Boa leitura e boa diversão. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br