quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

BDS 2006, Delphi e .NET

Olá a todos. O Gerson me arrumou finalmente uma cópia do Borland Developer Studio 2006 (BDS 2006).

Eu pude perceber que ainda usa a versão 1 da .NET Framework (O VS 2005 já usa a 2).

Procurando um pouco na Internet eu encontrei este artigo bem interessante:

Artigo sobre BDS 2006, Delphi e .NET (em inglês).

Eu acabei concordando com vários pontos do artigo. Quem me conhece sabe que eu também sou um dos muitos que levanta a bandeira do Delphi.

Como estou entrando no .NET agora e decidi aprender C# eu acredito que o Visual Studio seja a melhor opção para mim. Para quem desenvolve em Delphi e quer continuar com Delphi acho que vale a pena usar o BDS.

Falou então. Leiam o artigo e tirem suas conclusões. E comentem também para que a gente consiga fazer uma boa discussão sobre esse assunto. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br